• Dani Miranda

Trash the Dress

Para quem não sabe o que é o Trash the Dress é nada mais, nada menos do que acabar com o vestido, sim, isso mesmo... Acabar com o vestido de noiva num ensaio fotográfico super divertido e ousado.

A ideia é colocar o vestido em risco, em situações e lugares pouco prováveis onde noivos convencionais jamais teriam coragem.


Mas, se você não quer acabar com seu vestido, a gente entende e há sempre uma saída pra quem não quer abrir mão da aventura, não é mesmo? Que tal se você só não tiver medo de sujar o vestido?


cookedphotography

O ensaio pode ser feito no campo, na praia, ou até num parque de diversões, por que não? Há também alguns casais que escolhem lugares abandonados, como fábricas e casas... Se vocês são daqueles casais que adoram uma atividade ao ar livre que tal piscinas, kaiak ou paintball?




As melhores fotos são aquelas onde o casal consegue se soltar, mostrando toda a cumplicidade e diversão.

E para finalizar esse posta, aqui vão algumas dicas:


1. Se o seu vestido é alugado, converse com o responsável, muitas vezes eles liberam o vestido para o ensaio e possibilitam que você fique um pouco mais de tempo com ele tendo em vista que vai precisar lava-lo.


2. Se as fotos forem num local de mata, não esqueçam repelente. Pode parecer tosco falar isso agora, mas na hora é um detalhe que muitos esquecem.


3. Pense em algumas poses antes, e tente conversar sobre elas com o fotógrafo que vai fazer o ensaio.


4. Se for entrar na água, lembre-se de avisar ao maquiador para utilizar produtos à prova d’água.


Beijinhos e até mais!


halifax wedding photography

0 visualização

Rio de Janeiro, RJ

Brasil

Tel:  (21) 97521-2969

contato@eraumavezcerimonial.com.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branca Ícone Pinterest