• Dani Miranda

Máscara é o acessório de 2020!

A pandemia do novo coronavírus veio com tudo e nos pegou de surpresa, mas talvez a maior habilidade do ser humano seja se adaptar, não é mesmo? Muuuitos casamentos precisaram ser adiados, outros foram cancelados mas muitas pessoas já estão encontrando soluções para se manter na moda, mas sobretudo protegidas!



A Tory Burch, uma marca estadunidense super famosa, iniciou uma campanha nesses últimos dias para levantar a #WearADamnMask, que traduzindo para o português seria “use a droga da máscara”. Pode soar agressivo, e é mesmo... Esse movimento está diretamente ligado ao fato de muitas pessoas se recusarem a usar máscaras.


Além de muitas marcar famosas terem lançados suas máscaras, há também um novo mercado surgindo para noivos. Isso mesmo, máscaras para noivos! Por mais que ainda haja uma certa flexibilização das medidas de isolamento social em várias partes do mundo, é preciso se proteger.






Eu nas minhas pesquisas acabei encontrando as máscaras da Katie May, que são bem estilo festa, super cara de noivas que na minha opinião poderiam ser usadas durante uma cerimônia mais íntima mas não numa mini reuniãozinha que seja, isso porque a máscara para ser efetiva precisa de algumas camadas para bloquear a transmissão através dos chamados perdigotos e essas só tem uma camada de renda que é vazada.


Apesar do estilo ser bem legal, não vale a pena se expor... Tem um outro estilo com paetês que é mais uma pegada festa que eu acho que protege mais... O que vocês acham? Dá uma olhada!



Com certeza a máscara é o acessório do ano, e quando é que nós um dia imaginaríamos isso? Eu nunca!

Meu palpite é que ela não vai deixar de ser usada nem tão cedo... Na Ásia as máscaras já eram usadas frequentemente por conta do frio e também da poluição, mas será que por aqui no Ocidente a gente vai conseguir se acostumar?


Há muitas outras inspirações de máscaras para noivas pela internet porque criatividade é o que não falta! Selecionei algumas imagens bem legais pra vocês se inspirarem, caso haja necessidade.



Lembrem sempre que a máscara é para a proteção. Sua e dos outros. Aos poucos vamos encontrando novas soluções, nos ajustando e vivendo esse novo normal, mas por enquanto nos lugares onde a pandemia já apresenta um quadro mais estabilizado os casais estão trocando seus votos e alianças somente na presença do fotógrafo estando o celebrante e os próprios convidados por vídeo-chamada.


A frase que eu mais falo desde o início disso tudo é Não Pare de Sonhar! Tudo vai valer a pena e assim como vocês, eu tô super ansiosa mas vamos ter esperança e nos cuidar.





Beijinhos, Dani!



8 visualizações

Rio de Janeiro, RJ

Brasil

Tel:  (21) 97521-2969

contato@eraumavezcerimonial.com.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branca Ícone Pinterest